quinta-feira, 16 de outubro de 2008

F#%@-$"!!

Post de conteúdo forte.
Considere-se o leitor mais sensivel que, foda-se, este post contém palavrões.
Roubaram-me o portátil. Algum filho da puta que trabalha comigo foi até à minha secretária na hora de almoço e roubou-me o portátil.
A mim, trabalhadora-estudante-bolseira que paga a renda da casa sozinha a e que conta os tostões para chegar ao final do mês. Um HP com 3anos numa sala cheia de Sony Vaio's e Toshibas de útlima geração (e um LG ultrafino cuja porra do ecrã vira ao contrário e tudo) roubaram o meu portátil.
Foda-se.
Cada vez que ligo a TV e vejo o anúncio dos portáteis do e-escolas apetece-me atirar a televisão pela janela. Portáteis do 5º ao 12º ano... Obrigadinha. A malta universitária agradece.
Entretanto, enquanto não compro outro, espero que o meu portátil entre em autocombustão no colo do filho da puta que mo roubou e que lhe incenere os tomates. 

1 comentário:

Andarilho do Horizonte disse...

KKKK
relaxe miúda, teu portátil com certeza se foi por que algo melhor deve estar por vir, afinal, se não perdermos algumas coisas, nunca teremos iniciativa de conseguirmos outras melhores, não acha?