quarta-feira, 23 de julho de 2008

Coisas da vida

Encontros imediatos de terceiro grau I
O Ex Namorado


"Bolas, bolas, espero que ele não me tenha visto, deixa-me entrar aqui nesta loja e... Oh não, ele está a acenar?! Ele está a acenar. Já me viu, bolas! E está a aproximar-se porquê? Oh meu Deus..."

-Olá, tudo bem? (Tudo bem?! Claro que está tudo bem, olha para ele! Tem ar de quem continuou com a ideia louca de i ao ginásio todos os dias... E...oh, espera lá, mudaste de perfume? Cheiras bem, cheiras a...)

-Tudo... E contigo? Estás com bom aspecto! (estou?! a sério, achas? notaste? Mas... O que queres dizer com isso? Não costumo ter bom aspecto? )

-Oh, obrigada... Tu estás na mesma. (Os mesmos olhos, o mesmo sorriso que me deixa louca... E essas mãos... Lembro-me tão bem delas...)

-Olha, ainda bem que te vejo! tens uns CD's meus de Radiohead e One Republic em tua casa, não tens? (oh, também adoro ver-te... CD's? Não sei, tenho? Bem, podes sempre ir procura-los, estás à vontade. Faço-te o jantar, bebemos um vinho e...)

-É que a Mara pediu-mos emprestados e eu não os encontro em lado nenhum. (O QUEEEEEEEEE????????)

- [com um sorriso parvo na cara]Quem?

-A Mara, a minha namorada.

-Oh, sim... Sou capaz de ter. Vou procurar e se encontrar digo-te alguma coisa, sim? Vá, agora tenho de ir, estou com pressa... Cuida-te. (Estúpido, idiota, filho da mãe descarado!! ai a minha namoradinha quer os CD's e tal e coiso... Parvo.)

5 comentários:

Anónimo disse...

O que é que tu queres, pá?

Evey disse...

Ó Ethel, Etheeeel...
Eu não te disse que se ficasses perto de mim tempo suficiente estas coisas acabavam por acontecer? lool

Anónimo disse...

tb ha quem empreste dvd's a pessoas de que se gosta e nc mais nos devolvem

Ethel disse...

Mara

Queres um desenho? lol

Evey

És uma péssima influência, tu xD

Andy

Pede-lho, diz que o "inserir nome aqui" to pediu emprestado e que não encontras em lado algum. Se ele não o atirar para baixo de um camião num acesso de raiva (cofcof), devolve-to =)

Evey disse...

Ethelzinha do meu S2, se a Mara ai de cima não quiser um desenhinho, deixa que eu quero xD