segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mais uma razão para virar lésbica

(no msn no dia seguinte a um encontro perfeito)

S. - És uma companhia fantástica. A sério, ainda estou em catárse por ontem...
Eu - Oh, é tão fácil estar contigo... Diverti-me imenso.
S. - Vês o que quero dizer? Epá, se isto continua assim, deixo a minha namorada para ficar contigo.
Eu - ...
Eu - Tu tens namorada?!
S. - Pensava que sabias!!!!
Eu - ... E achas que continuava a sair contigo sabendo?
S. - Pensava que não te importavas!


NOTA: Para os devidos efeitos se informa que esta é a versão resumida da conversa e que todas e quaisquer prevaricações da Língua Portuguesa foram corrigidas para um melhor entendimento do sucedido.

8 comentários:

Fred disse...

Fascinante como respeitaram a integridade das palavras da língua portuguesa num conversa de MSN.

Ethel disse...

Fred

Não seja por isso, melhorou?

Anónimo disse...

eu cá não me apanham na lesbicidade. na na,prefiro ser comida e por ventura ser 'cuspida' e divertir-me à fartazana na mesma a ser portanto, lésbica. não importo que as outras sejam, desde que nao seja...

Fred disse...

Epa, levaste isso mesmo a sério! lol
Mas sim, melhorou =)

Bjs

Evey disse...

Em relação ao post: teoria do caos.
Se não levasses um fora desse tamanho hoje não me aparecias com o sorriso com que apareceste... às vezes somos a borboleta e outras o tornado =)

Em relação à nota: LOL mau feitio do camandro xD Mas tou contigo, pronto ehe

nando disse...

Já li umas cinco vezes.
Continuo sem saber se rio, se...
:\

Mas a lesbiedade não é solução... Também há muita mulher com problemas de publicidade enganosa...
:)

Ethel disse...

Evey

Isso de ser borboletas e tornados é mais para ti do que para mim ehe
(e sim, é um elogio =) )

Nando

Publicidade enganosa é o que não falta por ai...
Mas num mar tão grande, deve existir um ou outro peixinho para mim lol
=)

nando disse...

Ah, já não vais tentar a lesbiedade... ok. tinha feito uns contactos...

Tlvs da próxima...
;)
Boa pescaria.