sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Coisas de Mulheres II

(15minutos antes, por sms)
J. - Vens a minha casa? Preciso mesmo de companhia hoje, preciso falar com alguém.

(em casa da J., em frente à TV)
J. - Estou farta de estar fechada em casa.
Eu - Então vamos sair! A Evey disse que ia a um recital de poesia erótica com uma amiga e tudo, podemos ir ter com elas. Anda, despacha-te. (puxo-a do sofá) A sério, anda! Vamos sair.
J. - Não me apetece.
Eu - Não te apetece ir ter com a Evey?
J. - Não, não me apetece sair de casa.
Eu - Mas disseste...
J. - Eu sei o que disse. Estou farta de estar em casa mas também não quero sair.
Eu - Que parvoíce, J. isso não faz sentido nenhum.
J. - Ok, então eu sou parva e digo coisas sem sentido...
Eu - Não foi isso que eu disse.
J.- Eu sei o que disseste.
Eu - J., o que se passa?
J. - Cala-te.
Eu - Mas o que foi? O que que eu fiz?
J. - CALA-TE!!
Eu - Fala comigo, foi para isso que eu vim...
J. - Então talvez devas ir embora.
Eu - Mas tás parva? Disseste que precisavas de companhia hoje e obviamen...
J. - Talvez não devesses ter vindo.
Eu - J. ... O que que se passa?
J. - (atira-me o meu casaco) CALA-TE E VAI-TE EMBORAAAA!

3 comentários:

Evey disse...

Uiii...
Raios me pisguem se eu compreendo o que aconteceu nesta conversa xD
Respira fundo e aguenta, Ethel lol

Anónimo disse...

Aff, mulheres, nem voces se compreendem lol

Fred disse...

Essa J. tem perfil de vilão que passa a vida numa cadeira, de costas voltadas.
Bjs