segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mais conversas

Mãe: Vi o teu tio hoje.
Eu: Foi?
Mãe: É... Perguntou-me se estava tudo bem contigo, como ia a universidade, se tinhas arranjado por lá um rapazito...
Eu: O costume (risos)
Mãe: Devias ter visto a cara dele quando lhe disse que namoras.
Eu: Então?
Mãe: Disse que eras muito nova para compromissos e que nesta idade devias era viver a vida.
Eu: Mas quando se tem namorado não se vive? (risos)
Mãe: Já está fora de moda. Ainda me lembro da Idade da Pedra, quando andava no Liceu, em que as pessoas ainda andavam de mãos dadas, diziam que gostavam umas da outras e namoravam. Agora "andam", seja lá o que isso for. Hoje em dia toda gente tem amigos e colegas, já ninguém tem propriamente namorados, mesmo que estejam sempre a ir para a cama com eles.
(suspira) As pessoas já estão não estão habituadas. É a Idade da Indecência (risos).

6 comentários:

Anónimo disse...

Ah, eu ate q concordo com a tua mãe, sei lá, acho q com tanta liberdade sexual e tempos modernos, etc... Acho q é bom ter alguem especial, se apaixonar por alguem, pelo menos p/ sair da rotina XD

Evey disse...

Fred

Apaixonar-se para sair da rotina é, no mínimo, um pouco estranho (até para ti xD)

Anónimo disse...

Tens a certeza que a tua mãe não me quer adoptar? lol
She's sooo sweet!

Evey disse...

Ethel

Ainda perguntas?
Já és parte da familia =)

Anónimo disse...

As pessoas já não namoram porque tem medo de se entregar e porque acham que uma relação exige demasiado tempo e esforço... O que se esquecem é que tem muitas recompensas que one night stands não têm.

Evey disse...

Hippo,

é a geração tribalista, são de ninguém e são de todo mundo lol
Mas concordo plenamente contigo, normalmente é um erro negar à partida uma ciência que se desconhece =)