terça-feira, 9 de setembro de 2008

Os Homens também têm TPM

(depois de eu ter derrubado uma caixa com pilhas)
Eu - Mas porquê que estás a gritar comigo?
H. - PORQUE NÃO TENS CUIDADO NENHUM, DEITAS TUDO AO CHÃO, PARECE QUE TENHO QUE ESTAR SEMPRE A VIGIAR-TE (e blá blá blá)
Eu - Mas é que nem há necessidade disso tudo, pronto (baixo-me e começo a apanhar as pilhas para dentro da caixa). Não se partiu nada, está tudo bem.
H. - NÃO ESTÁ NADA TUDO BEM, PÁRA DE FALAR COMIGO COMO SE EU FOSSE ESTÚPIDO!
Eu - Quando tu te zangas por causa de uma coisa estúpida e sem nexo, eu reservo-me no direito de questionar a tua inteligência.
H. - (irritado e num tom de desprezo) Às vezes pareces mesmo um homem.
Eu - (rio-me) Bem, tu às vezes pareces mesmo uma gaja!

4 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahaha
E olha que eles já não se podem desculpar com as alterações hormonais xD

Anónimo disse...

Desculpa, esqueci-me de por nome, o comentário ali de cima é meu =)

Anónimo disse...

Ah + se isso for um TPM masculina nem se comparar as TPMs femininas, nessa epoca eu temo pela minha vida XD

Evey disse...

Hippo, é que os homens, normalmente, nem se desculpam xD (vá, linchem-me por fazer generalizações, I don't care lol)

Fred

Eu geralmente tenho sempre mau feitio, ninguém deve notar a diferença LOL