terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mas alguém compreende os homens?

E sim, eu sei que estou a generalizar.
Alguns homens, eu compreendo-os bem. Alguns, por serem particularmente próximos, compreendo-os tão bem que podia escrever um livro sobre eles com expressões que eles mesmos usariam.
Já outros, contradizem-se e perdem-se ideias que os mesmos criam e não sabem como de lá sair.
E todos nós conhecemos um destes. Eu, particularmente, devo exercer um certo magnetismo sobre este tipo de espécime já que eles rapidamente se tornam meus amigos e eu, estupidamente, acho continuo a tentar ajuda-los nesta hérculea tarefa de transformar um nhó-nhó num homem que sabe o que quer.

E isto tudo para justificar este diálogo que parece surreal.

M. - Epá, só me apresentas mulheres malucas!
Eu - Então, o que que aconteceu?
M. - A miúda passados vinte minutos de me ter conhecido já me estava a meter a mão na perna.
Eu - Ui, directa... Mas e então?
M. - Então que para ela me largar eu tive de me fazer à barmaid à frente dela, convidar a gaja para jantar e tudo!
Eu - (rio-me) Mas tu não passas a vida a dizer que querias uma miúda que fosse directa ao assunto?
M. -Queria, pá, mas esta fez-me sentir um pedaço de carne! Parecia um homem!
Eu - E qual o mal disso?
M. - (envergonhado) Fez-me sentir uma gaja...

E depois as mulheres é que são complicadas, não é?

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahaha
espera, calma, deixa-me parar para respirar...
ahahahahahahaha
Eu até adivinho que "M." foi esse LOOL

Evey disse...

Mr. P.

Só temos amigos porreiros, pá! xD