quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Coisas de Mulheres I

Descobri hoje, ao arrumar a gaveta da comoda, que tenho vernizes para as unhas suficientes para pintar uma estrutura do tamanho do Pavilhão Atlântico.
E pior, tenho um baton para cordenar com cada um deles.
Quer dizer, gastei eu uma pipa de massa naqueles carrinhos práticos para arrumar a maquilhagem, com compartimentos para colocar cada uma das coisas e quando dou por mim estou precisar de um barril de petróleo só para arrumar batôns e vernizes, um de cada por cada tonalidade reconhecida pelo espectro de cores (e aposto, que algumas ainda por identificar).

5 comentários:

Anónimo disse...

o.o + p/ q tanta maquiagem? deve ser por isso q demoramtanto p/ se arrumar

Evey disse...

ahahaha comigo passa-se o mesmo mas com roupa interior.
Anima-te! A mim barris de petroleo ja nao chegam e a lingerie invade o roupeiro em pequenos cabides xD

Ethel disse...

Fred

Os homens só sabem reclamar... Deviam era ficar felizes por nos arranjarmos para voces saierem com as miudas mais giras do bar, pá! xD

Evey

LOL acho que precisamos de terapia para largar o vicio xD

Anónimo disse...

Ah, não to reclamando não, longe disso. Apenas estou concluindo o pq da demora. Mas eu sei q vale a pena cada segundo esperado, rsrsr. Ô se vale \o/

Evey disse...

Ethelzinha, terapia é pouco... Acho que precisamos de um grupo de apoio tipo Alcoolicos Anónimos, com sessões semanais e padrinhos para nos manterem longe do vício lol