segunda-feira, 18 de agosto de 2008

About to Break II

No carro com o irmão de uma amiga minha que me deu boleia, ele a falar sobre o panorama político português quando eu tento falar sobre o facto presidente do Governo da Madeira andar a falar em criar um novo partido.

Ele - Oh, não fales do que não sabes!
Eu - Desculpa?!
Ele - Tens o que, 17 anos?
Eu - 19.
Ele - Se te visse na rua dava-te uns 17.
Eu - E daí? O que que isso tem a ver?
Ele - E daí que tens idade para ser minha filha, não percebes nada de política.


Normalmente não me importo que me substimem, fica a carta guardada na manga para quando preciso dela, mas há alturas em que os insultos à minha inteligência me revoltam profundamente.

Sou nova, sou infantil.
Sou mulher, não sei conduzir (e muito menos trocar um pneu!).
Sou gira, não tenho nada na cabeça.
Pior que tudo isso, tenho um fraquinho por sapatos e lenços o que me torna numa miúda fútil cuja vida gira em torno do roupeiro.

Talvez tenham razão e eu seja mesmo infantil. Quando me dizem estas coisas, uma boa parte de mim quer meter os dedos nos ouvidos e berrar bem alto e repetidamente "NÃO TE ESTOU A OUVIR!".

Isso ou ir fazer queixinhas aos pais deles.

3 comentários:

Anónimo disse...

Citando uma t'shirt tua:
"Look like 18, think like 28, act like 8"

Mas diz-me, queres mesmo gastar tempo a conversar com alguém que pensa assim?
Para a próxima tenta falar do tempo ou da telenovela das 20h lol

Tomé

Ethel disse...

Ai ai, Evey, e tu ainda ligas a isso...
Manda-os passear, pá! lol

Evey disse...

Tomé

Deste-me vontade de lhe oferecer uma t'shirt a dizer "look like 50, think like 60, act like 70" xD

Ethel

Vontade não me falta :)