sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Oh why Santa? Why? II

M.-vais comigo a Lisboa?
Eu: Vou.
M.- Ena, pensei que ia ser dificil convencer-te!
Eu- Não, eu gosto de Lisboa.
M. - Olha mas vou ter de ir falar com o meu tio.
Eu- Não faz mal, eu também gosto do teu tio.

(No dia da viagem, depois de esperar mais de meia hora pela M., perto do McDonalds)

Estranho: És a Rita?
Eu: Não, não.
Estranho: Ah, ok...
(afasta-se e fica a olhar para mim)
Estranho: Tens a certeza que não és a Rita?
Eu: Absoluta.
Estranho: (aproxima-se mais um bocado) Se fores a Rita e eu não for o que estás à espera podes dizer e ir embora.

(mas eu tenho cara de quem alinha em encontros às cegas?!)

Eu: Mas eu não sou a Rita! A sério!!
Estranho: Sim, estás aqui parada no meio do nada por acaso...
Eu (tiro o BI da carteira e mostro-lhe): Vês? Não sou a Rita.
Estranho: Ah, pronto, pronto, desculpa.
Estranho: (30 segundos depois) Mas, então o que que estás a fazer aqui?

6 comentários:

Anónimo disse...

pois esperar-se ao pé do McDonalds não é seguro, so gente duvidosa pa esses lados.

eu cá tenho a certeza que não és a Rita.

Evey disse...

Andy, mas fica no cruzamento entre a rua da minha casa e a dela, como iamos a pé para a estação foi o local lógico de encontro :)
Eu também tenho a certeza que não sou a Rita LOL

Anónimo disse...

A tua mãe nunca te ensinou a não falar com estranhos, Evey? lol

Evey disse...

Mr. P.

Ensinou sim senhor.
E eu descobri sozinha que se nunca falasse com estranhos nunca faria amigos lol
Se bem que neste caso mais valia ter dado ouvidos à minha mãezinha :)

Anónimo disse...

a pé pa estaçao???

outro,local duvidoso.

depois sao bioladas num beco escuro.

Evey disse...

Andy,
LOL, há becos para o lado da estação? Mesmo que haja, dificilmente estão escuros às 11h da manhã =)