terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sem palavras...

A propósito do post de hoje, a conversar com uma amiga importada (directamente do Brasil :) )

A. - Passamos tanta coisa juntos... E eu fui idiota, não percebi o que tinha nas mãos e fiquei vendo ele ir embora, deixei-o ir por orgulho, por medo...
Eu - E ainda gostas dele?
A. - Amor assim só acontece uma vez... Amo, sempre amei. Nem tenho outro lugar que não nos braços dele. Sempre vou amar, mesmo que ele não saiba.
Eu- E porque não lhe dizes?
A. - Ele teve um filho... Vive com a mãe do menino. Não vou interferir numa familia para consertar erros imperdoáveis.
Eu - ...
A. - Eu era boba... Tive medo de amar tanto assim. Olha só no que deu. Passaram cinco anos já. Pensei que o tempo ia levar este aperto no peito... Não levou. Sinto a falta dele do mesmo jeito, como no primeiro dia.
Eu - Eu não sei o que dizer...
A. - Não diga nada, tonta... Só não cometa o mesmo erro que eu.

4 comentários:

Evey disse...

...
Eu também não sei o que dizer perante uma coisa assim.

Ethel disse...

Evey, o silêncio também transporta muitas palavras =)

Anónimo disse...

já li, já reli e continuo sem saber o que dizer...
É tão triste ver que existe amor assim, daquele Amor mesmo e que se pode não perceber e deixa-lo escapar...

Ti disse...

...