sábado, 9 de agosto de 2008

Não, não vou parar de ser criança

Gosto de andar descalça. Mesmo que seja no Parque das Nações.
Gosto de rebolar pelos montes de relva a baixo mesmo que me olhem de lado.
Gosto de fingir que os montes são navios piratas e depois fazer a espargata e fingir que são um cavalo.
De abraçar as árvores, de fazer caretas, de me sujar sem remorsos, de almoçar apenas gelado, de cantar Hakkuna Matatta e troco qualquer tarde num shopping por uma tarde em baixo da árvore a ver as crianças brincar.

Não precisam lembrar-me que tenho 19 anos e tenho idade para ter juizo porque cada vez que dizem isso mais me fazem acreditar que se alguém é doido no meio disso tudo não sou eu.
Não insistam, não vale a pena.
Vou continuar a gastar mais dinheiro na comida da minha gata que na minha alimentação.
Vou continuar a achar que uma música, uma carta, um desenho são muito mais importantes que qualquer prenda comprada numa joalharia.
E prefiro Capprisonne de tutti-frutti a qualquer vinho.

E, acreditem ou não, sei o que faço.
E, acreditem ou não, gosto de ser assim.
Por isso parem de me tentar consertar que eu não estou estragada.
Não insistam.

Eu estou-me a borrifar para os carros, para as casas, para as prendas caras, para os restaurantes in.
Por isso, da próxima vez que tentarem falar comigo é bom que o assunto seja política, filosofia ou da Chuva de meteoros Perseídas.

Não podemos fazer algo corrupto e continuar incorruptos. E não me obriguem a repetir-me.

5 comentários:

Anónimo disse...

politica?? filosofia?

mas se nao queres parar de ser criançola, decide-te?

eu cá quero falar sobre as pistolas de água a 1euro.

Evey disse...

Andy

Criança na forma de ver o mundo, não em responsabilidade =)
Mas as pistolas de água a 1E são um óptimo tema de conversa também =)

Anónimo disse...

Ah nem pense em deixar d ser criança, pq eu não quero ficar sozinho correndo nos parques descalço, rsrs
Se bem q as vezes tu parece mais com a minha mãe me pedindo não eskecer o casaco ao sair d casa XD

Anónimo disse...

sim porque convidaram-me uma water party.

Evey disse...

Fred

Eu sei, preocupo-me d+ contigo =)

Andy

Water Party soa tão bem com o calor dos ultimos dias :)