sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Como fazer figura de parva em quatro passos simples

1- Ir a um bar buscar uma amiga de uma amiga que está bebeda numa noite em que tudo o que nos apetece é ficar em casa de pijama a ver TV. Reparar que é o mesmo bar onde trabalha um rapaz que gosta de nós e inclusive nos deu flores, cartões e pequenos-almoços e ficar a olhar para ele sem saber o que dizer quando ele nos cumprimenta.

2- Olhar para ele com os olhos marejados de lágrimas quando ele nos diz que é teimoso e não desiste de nós por mais que lhe digamos não, pois não o assustamos nem um pouco com o nosso mundo estranho e revermo-nos nas suas palavras.

3-Perceber que não se consegue levar a amiga sozinha para casa e ter de pedir boleia ao rapaz em questão depois de se lhe ter dado o maior fora de todos os tempos.

4-No dia seguinte, ignorar as sete chamadas logo pelas nove da manhã. Ser rude quando ele aparece à porta de casa, dizer-lhe que não adianta e que nunca vai dar em nada. Descobrir, então, que deixamos a carteira no carro dele e que ele só a veio devolver.

4 comentários:

Fred disse...

Pedir boleia ao rapaz em questão? Isso é explorar o coração do rapaz!

Bjs

Evey disse...

opá, não tinha dinheiro para um táxi aquelas horas =$
Também não gostei da ideia mas entre o mau e o pior, improvisei lol

Bjo**

Ethel disse...

Ui! Mas isso nunca mais se resolve? lol

(se alguém abusou de alguma coisa foi essa amiga que te pediu para ires buscar uma pessoa que nem conheces lol so sorry, my friend =/ )

Evey disse...

Ethel, há-de resolver um dia xD
E estás perdoada =)