sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Why Santa?! Why?? III

Depois da aula de Yoga, nos balneários a trocar de roupa, reparo que a miúda que fica sempre no tapete ao lado do meu tem a roupa interior igual à minha e comento com ela a coincidência.

Eu - Mas a etiqueta não te faz comichão?
Ela - Faz mas eu nunca as corto.
Eu - Hum? Porquê?
Ela - Para se notar que é original.

Ora bem... Tendo em conta que a lingerie para mim é como os enfeites dos bolos, não se come mas deixa com água na boca e aguça a vontade de comer, expliquem-me, por favor, qual é o homem que ao ver a jovem quase nua olha para as etiquetas?!
Aliás, quem é a jovem que quer ser vista quase nua por um homem que sabe a diferença entre um sutien"la perla" e um "la senza"?!
Para mim todo o homem que veja algo mais do que "preto e semi-transparente" já começa a ser duvidoso.

10 comentários:

Fred disse...

Ou é um grande homossexualão, ou respeita regras de etiqueta à refeição que não lembram ao pobre do Satanás.

Bjs

Evey disse...

Fred

Se fossem instruções eu ainda percebia mas homens a lerem etiquetas de sutiens já é um bocado duvidoso. Ler a etiqueta enquanto a jovem tem o dito vestido é indubitavelmente gay.

Evey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

eu pensava q "la perla" era o nome d uma cantora d funk o.o

+ depende d qm usa tb, rsrsr, se for uma cavalona d 100kg e tal eu acho q é ate uma boa desculpa p/ escapar, se bemq eu acho q anw se vendem ligerir em lonas XD

Evey disse...

Fred, não saberes que "La Perla" é uma marca de lingerie cara é mais uma das razões pelas quais gosto tanto de ti.

(e não sejas mauzinho, pá! xD uma miúda da minha aula de pilates deve pesar uns 115kg e eu acho-a gira nua! Ser sexy é mais uma questão de atitude do que de curvas bem feitas)

Anónimo disse...

eu nao corto as etiquetas! ai de mim cortar as etiquetas aos meus soutiens simel ou cuecas womensecret.

Evey disse...

Andy

As da womensecret são as que fazem mais comichão lol
Nos pijamas, então, é o fim.
Eu corto as etiquetas de quase tudo, irrita-me a pele xD

Anónimo disse...

Epá, passam a vida a dizer que não reparamos na lingerie nova e depois se algum homem repara, dizem logo que é homossexual!
Voces decidam-se, raparigas! lol

Anónimo disse...

é tudo bom

isto na se corta nada

xd

Ethel disse...

LOL, seria bonito se me dissessem na hora H "ah, ainda compras na intimissimi?? A oysho é muito mais gira, de melhor qualidade e mais barata!!"
xD