sábado, 2 de agosto de 2008

Não é ridículo

como a maioria das pessoas esperam por uma chance de serem verdadeiramente felizes na vida e, quando a tem ao alcance dos dedos a deixem escapar?

"As nossas dúvidas sao traidoras, fazem-nos perder com frequencia o que poderiamos ganhar,pelo simples medo de arriscar"
William Shakespeare

"Mas o que que estás para ai a dizer, Eveyzinha?" Pergunta o caríssimo leitor.
Sim, porque isto apesar de não ter comentários parece ter leitores, segundo o google analytics. E mais que não seja, lêmo-lo eu e a Ethel.

Pois bem, caríssimo e tímido leitor, digo e repito para quem precisa de ouvir que a vida é para ser vivida.
Quando a vida vos voltar as costas, apalpem-lhe o rabo!
Como alguém me cantou no outro dia (ah, sim, lembrei-me de mais um leitor além das autoras do blog, obrigada T.), deixem o mundo girar para o lado que ele quer. Não o podemos parar, não temos nada a perder. Estamos aqui de passagem.
Oiçam a vossa voz. Sem medos, caminhem em frente.
Sejam quem realmente são, independentemente do que outros possam pensar.
Sejam o que são de melhor. Orgulhem-se disso.
Por mais que falhemos e continuemos a tentar, só falhamos realmente no dia em que deixamos de tentar.

E as cicatrizes são souvenirs que não podemos perder.




Quantas vezes vais olhar para trás
Estás preso a um passado que pesou
Quantas vezes vais ser tu capaz de
Fazer sair quem por engano entrou

Abre a tua porta
Não tenhas medo
Tens o mundo inteiro
à espera para entrar
De sorriso no rosto
Talvez o segredo
Alguém te quer falar

Olha em frente e diz-me
Aquilo que vês
Reflexos de quem conheces bem
Ouve essa voz, é a tua voz
Dá-lhe atenção e a razão que tens

Deixa o mundo girar para o lado que quer
Não podes parar nem tens nada a perder
Estas de passagem,

Não leves a mal se te manda avançar
Talvez seja o sinal que não podes parar
Estas de passagem

Vai aonde queres
Ser quem tu quiseres
Estende a tua mão
De quem vier por bem

P.S. Como mundo dá muitas voltas, quem foi de férias foi a minha Ethelzinha... Espero que estejas a divertir-te (eu sei que estás ehehe).

8 comentários:

Anónimo disse...

eu bem comento, ninguem presta atenção... OH pa isto

Evey disse...

Não digas isso, Andy!
Eu respondo a tudo, ó =)

Anónimo disse...

ah é?

Evey disse...

Andy
é, é!!
Não vês?

Fred disse...

Comentam e respondem a tudo 24 horas por dia! Basta ver as horas dos comentários...

Evey disse...

Fred

Gente de férias é assim =)

Ethel disse...

Oooh, não conhecia a música...
Gostei =)

Evey disse...

Eu tembém gostei, Ethel =)