quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ethel, Evey & Friends em Férias III

Em El Pozo de los Humos



Momento "ooooh" do dia


M. (tirando os sapatos) - Dança comigo.

H. - Aqui?

M. - Agora.

H. -Não sejas parva, nem há música...

M. - Shiuuu... Há sim.

H. - Há alturas em que me fazes querer não ser gay.



El Poso é LINDO! Aaah... entretando não há fotos pois uma certa e determinada desastrada - Um rebuçado para quem adivinhar quem foi - deixou cair a camera ao chão e estragou a lente.
Pode ser que, com sorte, encontremos por ai uma daquelas descartáveis...
Até agora, nada mal.
Partiu-se uma digital, fez-se uma lasca na preciosa viola de um dos rapazes que chorou o resto do caminho como um bebé por conta disso (Deixa-te de tretas, P. isso é só verniz!) e deixou-se um saco com as peúgas (as minhas e da Eveyl) na estação de serviço (deviam ver a cara das espanholas a olharem para as nossas perninhas revestidas com meias com diabos no pinanço, caridosamente cedidas pelos rapazes do grupo - acreditem, era isto ou meias com raquetes).

Até agora, barrigadas de riso, bastante fominha e uma valente dor de costas pois, parecendo que não estou a ficar velha para carregar 18kg às costas encosta acima, ecosta abaixo num total de 17km (mas que a paisagem vale todo o esforço, vale).

Entretanto, dormimos numa cama hoje.
Todos na mesma, que isto não há dinheiro para esquisitisses.
E a cara dos espanhóis quando se lhes pede um quarto para cinco pessoas alegando que somos um casal também é digno de nota.

Ethel: Precisamos de um quarto para cinco pessoas.
Atendente: Cinco quartos?
Ethel (com alguma dificuldade): Não, não! Todos juntos.
Atendente: Cinco? Cinco pessoas, dois casais, um solteiro? Só temos quartos para casais e para solteiros.
Evey: Sir, nós os cinco somos um casal. Todos. Queremos dormir todos juntos.
Atendente: Cinco pessoas?
Evey: Cinco pessoas. Um quarto. Cama graaande.
Atentende: Cinco pessoas... Uma Suite?
Evey: A mais barata.
Atendente: Casal... Os cinco?
Evey: Sim, somos swingers.
Atendente: Aqui está a chave, senhora. Senhoras. Senhores... (em voz muito baixa) Mierda!

(Nota para os comichosos de serviço, a conversa original foi em inglês e traduzimos livremente, mantendo-se no entanto o mesmo rumo da conversa original)
E desengane-se quem pense que somos o casal mais estranho que por aqui pára porque isto é mesmo um hotel manhoso na parte velha de Santa Marta de Tormes em que se alugam quartos à hora.

16 comentários:

Anónimo disse...

LOL
Ainda bem que te estás a divertir, Ethel :)

Isso ai parece ser perfeito.

Fred disse...

"...a conversa original foi em inglês e traduzimos livremente, mantendo-se no entanto o mesmo rumo da conversa original)"
Pois... Obrigado! Só para disfarçarem os erros de inglês que devem ter cometido...

(aguardo resposta furiosa)

Bjs

Anónimo disse...

Como assim sem fotos? Deixa eu adivinhar qm deixou a camera cai... XD

5 todos em uma só cama O.O, as camas ai realmente são bem resistentes, será q a atendente já precavida não entregou um quarto com uma cama reforçada? swingers deve ser constante pelo visto. XD

Ethel disse...

G.

Uma paisagem nao chega para tornar um local perfeito... O momento e a companhia são bem mais importantes que isso =)
Mas é quase quase perfeito.
(hey, nem sabia que lias isto! Anyway, volta sempre, é bom ter-te por cá ^^)

Ethel disse...

Fred

Admite, gostas de implicar...
E mais não digo, que a Evey diz que responde a esta por mim xD

Ethel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ethel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ethel disse...

Fred (o da Evey xD)

Sim, não temos fotos nossas depois de quarta feira =/ Só as tiradas com o telémovel do H. que ficaram... bem, depois vê, tenho a certeza lol
Entretanto, a desastrada fui mesmo eu que estava com a cabeça noutro lado e deixei a máquina espatifar-se de frente no chão..

Eu acho que todas as camas são reforçadas ali. No quarto do lado parava uma cavalona que toda a santa noite martelou com a cama na parede a ginchar coisas em espanhol e a cama nunca se partiu xD

Evey disse...

Fred:

Sentaste-te o secundário inteiro ao meu lado nas aulas de inglês e, que me lembre, qualquer um de nós sabia mais do que a própria prof...
Não digo que não dê erros mas, que me lembre tb sempre tive melhores notas que tu naquela disciplina =P
Feliz aniversário, já agora =)

Ethel:

O Fred da Evey?! LOL

Fred (o meu xD ui!)

Já agora, a cavalona de que a Ethel fala é uma prostituta de uns 100ital kg que atendeu uns 7clientes - isto enquanto eu estava acordada e a ouvir- pelo que a qualidade das camas é inquestionável.
Ah, e o atendente era um homem xD

Fred disse...

Ethel

Alguém tem de zelar pela boa apresentação deste blog. Sou um leitor exigente.


Evey

Melhores notas do que eu? Lol

(agora chamem-me convencido, que sou bastante...)

Obrigado pelo desejo de feliz aniversário =)

Bjs para as duas

Evey disse...

Fred

Não só chamo como até soletro, se quiseres :p Convencido

vá, tinhamos as mesma notas ou a diferença de décimas, satisfeito? xD
E não me faças ir procurar os boletins das notas que eu tenho sérias dúvidas quanto ao seu paradeiro e até mesmo quanto à sua existência xD

Já agora, leitor exigente e lês esta trapagem? xD

Fred disse...

Então, se é para ser um blog excrementoso, que o seja com um mínimo de rigor =)

Bjs

Anónimo disse...

o que me delicio a ler os comentário. oh quem nao sabia mais que a prof??? calem-se que eu sentava-me atras de vós e pronto mais na digo pa nao denegrir a imagem. =P

Anónimo disse...

Eu ia comentar qualquer coisa mas a ideia da cavalona de 100kg a ginchar coisas em espanhol desorientou-me e não consigo pensar em mais nada O:

Ethel disse...

Fred,
somos o que somos e pronto, implicante pá :p

Andy,
Denigre, denigre que eu não sei quase nada que ela não me conta essas coisas lol

Tomé,

uuhuu, gostaste da ideia, foi? lol

Anónimo disse...

um dia conto =P